Com 810 vagas, concurso de Parnamirim terá inscrições encerradas em 7 dias - Joabson Silva

NOVAS

26/03/2019

Com 810 vagas, concurso de Parnamirim terá inscrições encerradas em 7 dias


Os interessados em participar do concurso público para provimento de 810 cargos de níveis médio e superior na Prefeitura Municipal de Parnamirim, na Grande Natal, devem efetuar suas inscrições até a próxima segunda-feira, 1º de abril, prazo máximo estipulado pelo edital para matrículas. Os cargos em disputa tem salários que variam de R$ 998 a R$ 5 mil.

Para nível superior, as oportunidades são para administrador (1), advogado (1), assistente social (54), auditor em serviços de saúde (2), cirurgião dentista (2), cirurgião dentista – ESF (40), cirurgião dentista buco maxilar (1), cirurgião dentista endodontista (1), cirurgião dentista necessidades especiais (1), periodontista (1), protesista (1), contador (1), educador físico (5), enfermeiro (65), enfermeiro – ESF (54), entre outros.

Já para nível médio, estão previstas vagas de agente comunitário de saúde (21 vagas), agente de combate a endemias (1), agente de controle de zoonoses (5), agente social (2), cuidador social (6), educador social (40), técnico de farmácia (3), técnico de enfermagem (123), técnico de enfermagem – ESF (54), técnico em laboratório (20), técnico de nutrição e dietética (4), técnico em radiologia (5), técnico em saúde bucal (17) e técnico em saúde bucal – ESF (40).

As provas do certame são objetivas, com 10 questões de língua portuguesa e 25 de conhecimentos específicos da área escolhida, além de análise de títulos. A previsão é que o concurso ocorra no dia 28 de abril. A banca responsável pelo concurso é a Comperve, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Todas as informações podem ser conferidas aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário