Prefeito e Secretária lamentam morte de Dina Pontes - Joabson Silva

NOVAS

12/03/2019

Prefeito e Secretária lamentam morte de Dina Pontes


Por intermédio da assessoria de comunicação, o Prefeito Jodoval Pontes e a Secretária Municipal de Saúde, Graciana Dantas, externaram seus sentimentos de pesar pelo falecimento da servidora pública aposentada, Dina Pontes, que integrou o quadro de agente comunitário de saúde do município.

''A Secretaria Municipal de Saúde de Japi manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família enlutada da senhora Dina Pontes da Paz que por décadas trabalhou em nosso município como telefonista e agente comunitário de saúde. Ao tempo em que lamentamos profundamente, manifestamos a nossa solidariedade aos familiares e amigos'', declarou Graciana Dantas.

Prefeito destacou os serviços que Dina prestou à comunidade

''Lamento profundamente a morte de Dina Pontes, uma mulher de postura firme e caráter excepcional. Dina trabalhou para a municipalidade por mais de 3 décadas, sempre com comprometimento e solidariedade aos mais necessitados, especialmente quando exerceu a função de agente comunitário de saúde. Quero em nome de toda a administração me associar a todos os amigos e familiares enlutados com este triste acontecimento'', lamentou o Chefe do Executivo de Japi, que determinou ponto facultativo nas unidades básicas de saúde. Os serviços voltarão ao normal na tarde de amanhã, quarta-feira (13).

Nenhum comentário:

Postar um comentário