Ex-apresentadora da Globo sobre seu casamento com ex-padre: ”Não estou nem aí para a família tradicional católica” - Joabson Silva

NOVAS

29/07/2019

Ex-apresentadora da Globo sobre seu casamento com ex-padre: ”Não estou nem aí para a família tradicional católica”


Mariana Godoy abriu o jogo sobre o que pensa sobre alguns assuntos polêmicos que envolve a sua vida pessoal e profissional durante uma entrevista publicada pelo portal UOL, nesta segunda-feira (29).

Atualmente com 50 anos de idade, a jornalista é casada com Dalcides Biscalquin, um ex-padre. Ao ser questionada pelo veículo o que ela pensa sobre as críticas que recebe, ela foi direta: “Tá cheio de padre por aí e esse resolveu casar. Supera. Eu não ligo para o que as pessoas falam. ‘Ah, a família tradicional católica…’ Não estou nem aí!”

Ela ainda completou dizendo que não possui arrependimentos em sua vida e que todas as decisões que toma, são pautadas em muito pensamento. “Acho que esse é um dos segredos para a pele boa. Não faço nada muito no emocional, no impulso, costumo pensar”.

SAÍDA DA GLOBO

No final do ano de 2016, Mariana Godoy pediu demissão da emissora após 25 anos de casa. “É melhor ser estrela em uma emissora menor do que coadjuvante em uma que estava sendo colocada de escanteio”, revelou.

Sobre o seu programa na RedeTV!, a jornalista foi só elogios. “Estou muito feliz fazendo o que faço, com outros projetos. Acabou esse negócio de encontrar uma coisa pronta pra você só fazer parte de um formato e entregar um negócio que outra pessoa fez. Eu quero por a mão na massa, participar da produção, da elaboração”.

Revista Ana Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário