Alcolumbre convidou Álvaro Dias a se filiar ao DEM - Joabson Silva

NOVAS

03/03/2020

Alcolumbre convidou Álvaro Dias a se filiar ao DEM


O presidente do partido Democratas (DEM) em Natal e advogado, Gregory Gentili, afirmou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM – AP), convidou o prefeito de Natal, Álvaro Dias, a filiar-se à sigla. De acordo com Gregory, a possibilidade de que a filiação aconteça é real, devido ter sido realizado um convite.

“Todos comentam na câmara de que houve uma ligação de Davi Alcolumbre convidando o prefeito de Natal a se filiar ao DEM. Isso digo até em primeira mão. Há a possibilidade, pois houve um convite. Se é factível, não posso dizer se é certo, mas houve o convite e há uma possibilidade. A figura chave dessa conexão é o senador Agripino Maia, que eu posso dizer que é quem alçou Alcolumbre à presidência do senado”, contou.

Álvaro Dias atualmente é filiado ao Movimento Democrata Brasileiro (MDB). No cargo executivo, desde abril de 2018, o prefeito ainda não definiu sua situação para a candidatura para as eleições que acontecerão em outubro deste ano. Segundo Gregory Gentili, caso Álvaro Dias opte por tentar a reeleição, o DEM “naturalmente” irá apoiá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário