Coronavírus: Trump está ‘muito preocupado’ após contato com Wajngarten e Bolsonaro, diz CNN - Joabson Silva

NOVAS

13/03/2020

Coronavírus: Trump está ‘muito preocupado’ após contato com Wajngarten e Bolsonaro, diz CNN


Embora o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, diga publicamente que não está preocupado com o diagnóstico positivo para o novo coronavírus do secretário de Comunicação do Brasil, Fabio Wajngarten, e do monitoramento do presidente Jair Bolsonaro, fontes próximas ao americano dão conta do contrário. Trump estaria, na verdade, muito preocupado com a possibilidade de ter contraído a Covid-19. As informações foram divulgadas nesta sexta-feira pela rede CNN.

Bolsonaro e Wajngarten jantaram com o presidente americano em seu resort particular, Mar-a-Lago, no estado americano da Flórida. Bolsonaro, que viajou junto de seu secretário de volta ao Brasil, aguarda a confirmação de seus exames e, ontem, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais portando máscaras ao lado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta.

Segundo a fonte ouvida pela CNN, Trump está “muito preocupado” por conta do diagnóstico de Wajngarten e tem compartilhado o sentimento com pessoas mais próximas a ele na Casa Branca. A jornalistas, o presidente americano procurou transparecer tranquilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário