Cantora de forró sofre acidente após realizar live em prol de membros da banda - Joabson Silva

NOVAS

06/04/2020

Cantora de forró sofre acidente após realizar live em prol de membros da banda


A cantora de forró Lucinha Owens, ex-vocalista da banda Mel com Terra, sofreu um acidente de carro, neste último sábado (4), após deixar membros da banda em diferentes localidades.

Na noite do acidente, a artista tinha realizado uma live para arrecadar doações aos membros da equipe musical que estão sem se apresentar. Em uma via no município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, ela perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco e colidiu o veículo com um muro.

O acidente aconteceu após Lucinha Owens deixar o último integrante da banda. Ela seguia para casa, no bairro Messejana, em Fortaleza. O veículo da cantora ficou completamente destruído.

A vocalista sofreu escoriações no corpo e um forte impacto na cabeça. Populares realizaram os primeiros atendimentos após o acidente. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas Lucinha Owens foi para um hospital privado com apoio do marido.

Ainda assustada com o ocorrido, na manhã desta domingo (5), ela agradeceu a Deus pelo dom da vida nas redes sociais. Lucinha Owens foi medicada e recebe cuidados em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário