Júnior Groovador, ex-apresentador da InterTV Cabugi e Laura Helena disputarão vaga na Câmara Municipal de Natal - Joabson Silva

NOVAS

07/04/2020

Júnior Groovador, ex-apresentador da InterTV Cabugi e Laura Helena disputarão vaga na Câmara Municipal de Natal


As eleições municipais previstas para ocorrer em outubro ou mês subsequente, prometem ‘caras novas’, porém, já conhecidas pelos potiguares. Um novo ‘time’ do partido Cidadania está pronto para estrear, ou melhor, tentar vaga no pleito que se aproxima.

Após ser revelado no Rock in Rio, o músico potiguar Júnior Groovador pretende usar a fama nas redes sociais para se lançar na política. O baixista é ferrenho defensor do segmento cultural e já teceu várias críticas à falta de patrocínio e incentivo do Poder Público aos colegas de profissão que tentam sobreviver da arte na capital potiguar.

Outra figura, também conhecida na mídia local, é o ex-apresentador do programa Rota InterTV, Léo Souza, que, atualmente, é produtor do programa Caldeirão do Hulk, na TV Globo. Léo já vinha analisando a possibilidade de disputar a Prefeitura de Poço Branco, sua terra natal. Contudo, fãs do ex-apresentador sugerem a opção de iniciar a carreira política como vereador na capital potiguar. Na sexta-feira passada, ele, que é membro do movimento nacional RenovaBR, se filiou ao partido Cidadania. Léo tem fortes ligações com Luciano Hulk. Ambos estão sintonizados quando o assunto é política.

Outra jovem postulante a compor a chapa do Cidadania é a advogada Laura Helena, filha do atual dirigente estadual da sigla, Wober Júnior, já foi 1ª suplente de deputada estadual em 2014.

Cada partido pode lançar 43 candidatos para a disputa em 04 de outubro, sendo 30 homens e 13 mulheres. Os planos do Cidadania em Natal é de eleger dois vereadores. 

Com informações do Blog do Cyrillo

Nenhum comentário:

Postar um comentário