Essa semana começou a circular na internet um vídeo impressionante que mostra o momento em que o homem entra na jaula de leões em um zoológico no município de Hyderabad na Índia. Ele estaria bêbado e pulou a grade de segurança para poder ‘cumprimentar’ os grandes felinos.
O homem foi identificado como Musesh Kumar, de 35 anos, e estava fora de si quando decidiu que faria ‘amizade’ com os leões que estavam em uma área aberta cercada. Vários turistas que também visitavam o local ficaram assustadíssimos e gravaram o momento inusitado através de câmeras de celulares.
O caso aconteceu no zoológico Nehru Zoo Park, e supostamente o Kumar queria dar ‘um aperto de mão’ nas feras. Enquanto tentava se aproximar dos felinos ele cantava a música ‘Come to me my darling’, de Ruby Johnson, para tentar atrair os animais para perto de si. O que ele não previa é que os bichos preparassem para atacá-lo.
Naturalmente como são animais caçadores os leões viram no homem uma presa fácil que se locomovia dentro do lago. As cenas são impressionantes e mostram o homem que vestia camisa azul pulando as grades, e entrando no espaço dos animais. Imediatamente os leões vão em direção a ele também assustados com a presença estranha, mas já preparando para atacar.
Ao invés de tentar fugir ele se aproxima ainda mais, tentando encostar nos felinos de grande porte. A ação arriscada foi registrada pelas pessoas que estavam em volta da jaula e que pediam incansavelmente para que o homem se afastasse o mais rápido possível do local.
Alguns funcionários no zoológico compareceram até a jaula e jogaram objetos para distrair os animais, enquanto imploravam para que o homem saísse dali. Kumar, no entanto, não pareceu querer atender aos pedidos e ainda ficou um bom tempo frente a frente com as feras, enquanto as outras pessoas tentam salvá-lo.
Felizmente, em determinado momento os bichos se afastam distraídos com os objetos e a comida que jogada a eles para poder afastá-los do homem. O turista bêbado foi resgatado com vida, e não sofreu nenhum tipo de ferimento apesar da situação arriscada em que se meteu.
De acordo com os adestradores, os leões costumam atacar as presas enquanto elas estão de costas para eles. Felizmente em nenhum momento o homem se virou, e a todo tempo encarava os bichos. De qualquer maneira ele correu um risco enorme, e deverá responder para as autoridades pelas conseqüências de seus atos irresponsáveis.
Assista ao vídeo impressionante a seguir:
Nenhum comentário:
Postar um comentário